Continuo a falar por vós. Por Vós que não tendes voz activa neste País. que sofrem as maiores barbaridades que o ser humano vos inflige sem dó nem piedade. Por acaso já alguém se interrogou qual será as consequências trágicas que virão masi tarde? Choro por Vós. Os inocentes que nada fizeram para sofrer este calvário. Este mundo é injusto para Vós. Mas, estarei ao Vosso lado, lutando dia aós dia, pelos Vossos direitos. Atenta aos maus tratos, ao abandono, às crueldades que Vos fazem Não vos abandonarei. Há sempre uma luz ao fundo do túnel que nos ilumina e iluminará os Vossos corações tristes e magoados. Dou um grito para que me ouçam.
1 comentário:
Continuo a falar por vós. Por Vós que não tendes voz activa neste País. que sofrem as maiores barbaridades que o ser humano vos inflige sem dó nem piedade.
Por acaso já alguém se interrogou qual será as consequências trágicas que virão masi tarde?
Choro por Vós. Os inocentes que nada fizeram para sofrer este calvário. Este mundo é injusto para Vós. Mas, estarei ao Vosso lado, lutando dia aós dia, pelos Vossos direitos. Atenta aos maus tratos, ao abandono, às crueldades que Vos fazem
Não vos abandonarei.
Há sempre uma luz ao fundo do túnel que nos ilumina e iluminará os Vossos corações tristes e magoados.
Dou um grito para que me ouçam.
Enviar um comentário